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Renda extra com valor de mídia oculto nas academias por meio da publicidade programática

Para donos de academias, box e studio, os equipamentos caros de academia e a tecnologia de fitness geralmente são alguns dos ativos mais valiosos em suas instalações.

Esses proprietários investem significativamente para garantir que possuam os melhores e mais recentes equipamentos e tecnologias de fitness, a fim de atrair e reter membros em um ambiente altamente competitivo com intensa pressão de preços.

Cada real importa para os donos de academias, especialmente aqueles com instalações em áreas de grande movimento, onde os custos imobiliários são muito elevados.

No entanto, no esforço constante de gerar o máximo de receita possível, os proprietários de academias frequentemente ignoram um aspecto crítico de suas propriedades que pode gerar receita adicional: o valor midiático inerente ao imóvel. Muitos deles desconhecem essa oportunidade ou acham que é complicada demais.

A introdução e a disseminação da publicidade digital programática tornam não apenas possível, mas relativamente fácil começar a gerar novas receitas com publicidade de marcas.

A publicidade programática, essencialmente, é a compra e venda automatizada de publicidade digital que pode ser exibida em uma tela digital conectada em qualquer local. Nas academias, essas telas podem ser posicionadas em áreas de treinamento, nas janelas da fachada ou até mesmo nos vestiários. Tudo o que é necessário é uma tela e uma conexão com a internet. Plataformas programáticas como admooh.com conectam anunciantes e agências a inventários disponíveis e exibem anúncios de acordo com condições específicas ou variáveis diversas.

Com a publicidade programática, os donos de academias podem abrir uma nova fonte de receita simplesmente estabelecendo uma rede de telas digitais conectadas em suas instalações, que podem ser acessadas por plataformas de publicidade programática. Atualmente, esse processo pode ser realizado com um mínimo de esforço e investimento próprio, uma vez que existem fornecedores disponíveis para realizar toda a configuração, com pouco ou nenhum desembolso financeiro exigido dos proprietários de academias.

Uma vez que a rede de telas digitais esteja em funcionamento, o processo de encontrar anunciantes e exibir anúncios geradores de receita é totalmente automatizado, não exigindo nenhuma ação direta dos proprietários ou gerentes de academias. A rede pode ser configurada para exibir conteúdo publicitário relevante para os membros da academia, como bebidas esportivas, roupas esportivas e promoções relacionadas à programação esportiva, criando uma experiência consistente com o ambiente de uma academia. A receita gerada é compartilhada entre os proprietários da academia e os operadores da rede digital. Além disso, a academia ganha uma estética mais moderna e atraente.

Além da oportunidade de gerar receita adicional com pouco esforço e investimento, a digitalização da academia por meio de uma rede de telas conectadas também oferece aos proprietários a chance de alcançar e envolver membros atuais e potenciais com suas próprias mensagens, exibidas em diversos pontos da rede.

A publicidade programática conecta marcas ao público por meio de mensagens relevantes e oportunas. As telas que suportam essa abordagem têm o potencial de se tornar ainda mais comuns do que são atualmente. Portanto, os proprietários de academias que não aproveitam essa oportunidade estão perdendo uma fonte de receita valiosa.

Saiba mais acessando admooh.com

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